INFORMATIVO MISSIONÁRIO

                      INFORMATIVO   MISSIONÁRIO




O TEMPO DE DEUS
Há tempo pra tudo (Ec. 3.1). Entendemos que tudo tem o seu tempo, mas quando diz respeito aquilo que desejamos ter ou fazer e não sai da maneira que queremos ficamos totalmente revoltados com tudo e com todos até mesmo com Deus, sem sequer saber se era o Tempo de Deus que tivéssemos tal coisa.  Precisamos aprender mais na escola de Deus cuja aula é O TEMPO DE DEUS, aprender a submeter as nossas vontades e desejos a  Deus.  Somos levados a uma total rendição ao Senhor do Tempo, aquele que saber de todas as coisas e que dá a palavra final.  Precisamos entregar tudo a Deus e deixar com que Ele governe toda o nosso ser  determinando o tempo certo que irá acontecer em nossas vidas .
Depois do retorno ao RJ, entendemos este TEMPO DE DEUS onde nos ensinou coisas importante que deveríamos aprender  e esperar o momento certo e enquanto isso vinham surgindo treinamentos para nos prepararmos mais e um deles é o treinamento que fizemos o Curso Técnico de Futebol pela ABTF e o Treinamento CYCAS realizado pela CBE – Coalisão Brasileira de Esporte.

Estes treinamentos foram de suma importância para o nosso ministério onde podemos aprimorar mais nosso aprendizado para alcançar vidas através do Esporte, sendo esta uma ferramenta muito importante no Evangelismo e Discipulado facilitando a aproximação das crianças, adolescentes, jovens e a própria família com atividade recreativas ensinando valores e princípios bíblicos.


Motivos de Oração
§  Saúde física e espiritual da nossa família.
§  Sustento financeiro para conclusão do nosso preparo ministerial.
§  Maturidade conjugal.
§  Parceiros para nosso ministério.