SEMINÁRIOS


Nosso Propósito:
Mobilizar, facilitar e treinar igrejas, cumprindo a Grande Comissão através de três áreas de trabalho: Evangelismo, Treinamento e Misericórdia.

Estratégias:
  • Curso de Evangelismo Estratégico (CEE) - O curso visa trabalhar a pessoa num todo: Mensagem X Mensageiro. Duração de 1 a 3 meses com 3 práticos realizados na própria Igreja (Impacto de Evangelismo, Mutirão Missionário e o Culto do Amigo) e/ou participando dos Impactos de Evangelismo da Jocum;
  •  Seminário Vida Abundante (SEVA) - O SEVA é uma das mais interessantes propostas que oferecemos àqueles que desejam construir um sólido relacionamento com Deus e com a palavra, além de se envolver de forma mais efetiva no cumprimento da grande comissão, ou seja, alcançar o perdido e fazer o Reino de Deus conhecido em todas as esferas da sociedade e nações.                 O nosso foco nessa nova fase da escola é treinar, capacitar e mobilizar pessoas de diferentes áreas de influência para que atuem com uma visão ampliada e renovada no uso das ferramentas já adquiridas dentro de uma cosmovisão bíblica, redimindo cada área a partir dos princípios de Deus para a sociedade como um todo. - Duração de 1 a 3 meses com 2 práticos mais leitura de livros específicos e exigidos pela Escola.
  •  Kids Games - Recreação e Esporte - Seminário de Evangelismo através do Esporte e Atividades Recreativas. Anunciado o Reino de Deus de forma descontraída em cada atividade com princípios e valores bíblicos que são aplicados às crianças, adolescentes e jovens.

  •  Oficinas e Seminários - Evangelismo Criativo para a Igreja local com o prático na comunidade; Discipulado e Aconselhamento; Sexualidade; Kids Games; Ministério Esportivo na Igreja;