PARCEIRO MINISTERIAL

Há um LUGAR para você na obra missionária!
Todo cristão é chamado pelo Senhor para se envolver na evangelização do mundo.  E certamente há um lugar para você na grande tarefa de anunciar Cristo a todas as nações.
 
INTERCESSOR MISSIONÀRIO
   
Sem a intercessão, o trabalho missionário seria meramente humano. O povo de Deus precisa interceder pelos perdidos, pelos vocacionados e pelos missionários.

A obra missionária consiste em tirar as pessoas do reino das trevas e do poder de Satanás e levá-las para o Reino da Luz e para o poder de Deus. A pergunta que surge é: Satanás vai permitir? Claro que não. Ele levantará uma forte oposição para não perder as vidas que estão sob seu domínio. Aqui entra a importância da intercessão. Devemos orar, jejuar, interceder pelos missionários, pelas nações sem Cristo, pelos povos ainda não alcançados pelo Evangelho.

Queremos convidar você para tornar-se nosso Parceiro ministerial nos cobrindo de oração, pois entendemos que não podemos ir a lugar algum sem que haja intercessão. Sabemos que juntos podemos ir mais longe. 
 
A igreja trabalha mais rápido de joelhos do que de pé. Sem duvida, pela oração nossas igrejas crescerão, muitos missionários serão enviados, vidas serão salvas, igrejas serão plantadas e Cristo será glorificado em todas as nações.
"Para que me seja dada no abrir de minha boca a palavra com confiança para fazer notório o ministério do evangelho, ..."    Ef. 6.18-19.

DOMINGO:
Família (Saudade dos familiares que deixamos em nossa terra natal;, Relacionamento conjugal; pela gestação do nosso primeiro filho (a) que seja tranquila)

SEGUNDA-FEIRA:
Saúde (Assistência médica em MG é precária, ore para que Deus nos guarde e que fiquemos atentos com nossa saúde)
 
TERÇA-FEIRA:
Habilidades Ministeriais (Preparo de novos obreiros, líderes, discipulado, pregação, pintor, pedreiro, etc.)
 
QUARTA-FEIRA:
Recursos Financeiros (Para que Deus levante pessoas para o sustento financeiro, pelos mantenedores, material de evangelização e estudo, sabedoria para administrar os recursos que chegam em nossas mãos)

QUINTA-FEIRA:
Convertidos (Fortalecimento dos novos convertidos devido às dificuldades que enfrentam em casa por causa de sua decisão por Jesus Cristo)

SEXTA-FEIRA:
Povo de Minas Gerais (Ore pela idolatria que é muito grande aqui em Minas, a região de Contagem e Novo Retiro que estamos trabalhando tem o índice muito forte com tráfico de drogas e prostituição)
 
SÁBADO:
Batalha Espiritual (Peça direção ao Senhor para orar por algo específico nesta área. O inimigo busca enfraquecer a fé e desanimar, apresenta situações para cometer pecados, usa pessoas para ameaçar, enganar, etc. Ore intensamente pela nossa vida espiritual.


Para se tornar um dos nossos Parceiros, basta preencher o formulário abaixo para em breve começarmos a enviar nossos informativos para que você fique por dentro de nosso trabalho.


 ADOTANTE MISSIONÁRIO


Assim como a oração tem sido de grande importância para uma carreira missionária ser bem sucedida, também entendemos a importância de investir no Reino de Deus através da oferta missionária para que possamos romper barreiras e alcançar os povos que ainda não foram alcançados. 
Convidamos você a orar e investir com seus recursos em missões e até mesmo com seu poder de divulgação, precisamos de pessoas que ore, outras que contribuem e também aquelas que divulgam o que fazemos em missões.

Caso queira nos mandar uma oferta missionária pode depositar em nossas contas. Ou se você deseja ser um mantenedor mensal que com qualquer quantia faça contato conosco.
 



"Há quem dê generosamente, e vê aumentar sua riquezas. O generoso prosperará." Prov.  11. 24,25.

Para se tornar um dos nossos Parceiros, basta preencher o formulário abaixo para em breve começarmos a enviar nossos informativos para que você fique por dentro de nosso trabalho.
foxyform